O que eu faço quando não consigo dormir

  Oi gente, hoje eu tava comentando com meu namorado sobre a dificuldade que eu tenho pra dormir e eu sei que isso não acontece só comigo, muitos também tem dificuldade para pegar no sono. Nesse post vou contar pra vocês o que eu faço quando a situação tá crítica e eu não consigo pegar no sono de jeito nenhum. Espero que ajude!



Assisto a algum filme/série/vídeo ou leia: A luz da tela da sua tv/celular e a leitura vai cansando os seus olhos, o que ajuda. Além disso, seu cérebro vai ficar distraído ajudando a esquecer os problemas ou a ansiedade que te tira o sono de noite.
Pratico atividades físicas durante o dia: Eu amo e isso me ajuda muito a dormir de noite. O corpo cansado me ajuda na hora de descansar a mente, me sinto muito melhor e o sono fica mais pesado.
Fecho o olho e conto: É que tipo assim, quando eu não tenho opção, eu fecho meus olhos, começo a respirar bem fundo e vou contando minha respiração. Quando chego ao nº 30, recomeço do 0 e quando vejo já to dormindo. É tipo contar carneirinho só que disfarçado kkk
  Já vi muitas outras coisas, mas pra mim essas são as que mais funcionam. Ontem eu passei o dia na piscina brincando com meu priminho e antes de dormir eu comecei a assistir um filme só que na metade dele eu já tinha dormido, então pra mim isso realmente funciona.
  E vocês, o que procuram fazer quando não conseguem dormir? Me conte nos comentário.

Agora uma imagem que me define pra descontrair:

"Aquilo que eu disse foi muito idiota"
image



       Beijos, Lú! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário