Alimentos que não faltam na minha dieta

  Oiii gente! Hoje eu to super animada, descobri que eu criei meu blog no dia 23 de julho (23 é meu número da sorte). Enfim, informações aleatórias e não interessantes a parte, to curtindo aqui essa chuva que não para de BH vários nadas e decidi fazer um post pra vocês mostrando alimentos que eu nunca deixo de lado na minha dieta porque como eu disse no meu último post, iria falar mais aqui sobre minha dieta e meus treinos.

  Lembrando que: O conceito de dieta pra mim não é como um regime, não é uma regra, é simplesmente o que eu como no dia-a-dia de maneira mais elaborada, de acordo com o que eu gosto, de acordo com minhas intenções (por exemplo emagrecer, ganhar massa magra, energia, etc).

Chá verde: quando provei eu odiei, mas hoje não vivo sem, eu amo chá! Além disso, ele tem muitos benefícios, entre eles: saciedade, aceleração do metabolismo, potente oxidante, bom para o humor, etc. Vocês podem olhar mais sobre nesse site: www.minhavida.com.br

Tapioca ♥: apesar de achar bem chato de fazer, eu amo o gosto e substituo o pão por ela, já que ela é livre de glúten e garante saciedade. Combina tanto com coisa doce ou salgada, mas na maioria das vezes eu recheio com queijo branco, ovo ou frango desfiado.

Frutas: principalmente banana, maçã e mamão. Entre as refeições (café da manhã, almoço e jantar) sempre rola aquela fominha, então eu como alguma fruta pra não exagerar.



   Confiram alguns post relacionados que eu falo sobre meus treinos clicando aqui!

Beijos, Lú! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário