Feliz Natal!

  Oiii gente! Como foi o natal de vocês? Esse ano eu comemorei bastante, foi um dos melhores, comi demais e ganhei muita coisa boa.


 Pela primeira vez a gente fez amigo e inimigo oculto, minha família nunca tinha feito, e pra deixar mais animado esse ano combinamos de fazer. E o resultado foi o melhor: todo mundo adorou, rimos demais e amamos os presentes.


  Para a minha surpresa quem me deu presente no amigo oculto foi o Gui, eu não fazia ideia, fiquei super surpresa e feliz kkk

  Esses foram os outros presentes que ganhei. Queria mostrar por vídeo, mas estou sem emmória e bateria na câmera.


Esse livro é muito legal, foi o Gui que me deu.

 
Esses dois colares eu ganhei da sogra da minha irmã e eu fiquei apaixonada, são lindos!


Esse conjuntinho foi minha mãe que deu, não tiro mais da orelha kkk


O tripé e as havaianas também foram um presente do Gui 



(nem to apaixonada, imagina ♥)


Por fim, esse brinco foi minha sogra que me deu, eu também amei!

Como foi o Natal de vocês? Me conte nos comentários. 

Beijos, Lú! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário