To ficando velhaaaa! #365p18

 Oi genteeee! Vim fazer esse post muito feliz porque hoje estou completando meus 17 anos e também minhas 600 visualizações aqui no blog! To muito feliz, tem acontecido muitas coisas boas na minha vida e eu só tenho que agradecer por tudo. Agradeço a Deus pelo privilégio de poder acordar todos os dias (durante 17 anos rs), poder compartilhar minhas alegrias com ótimos amigos, com uma família completa e com um namorado ótimo pra mim!
  Fico o ano inteiro esperando pelo meu aniversário, é uma das datas que eu mais gosto, claro kkkk. E hoje foi bom demais, não fiz festa nem nada, mas só de ler as mensagens que me escrevem me desejando feliz aniversário eu já fico super feliz (não é carência, juro kk).




  Foto da minha festa de 16 anos, bateu saudade. Parei pra olhar essa foto e vi quanta coisa muda em um ano. Mudei muito tanto por fora, tanto por dentro. Minha vida mudou demais nesse ano e eu acho isso bom demais! Significa que as metas que tracei no começo do ano estão sendo seguidas. ♥

  Se tem coisa que eu tenho falado é: "MEU DEUS! COMO 2015 TA PASSANDO RÁPIDO!" kkkk e tá mesmo gente, então vamos aproveitar, né?!
  Enfim, só queria passar pra compartilhar isso com vocês, agora vou ler um pouco e dormir, essa semana tá cheia, merecendo um post #Socorro, mas ainda vou pensar sobre isso.

  Obrigada a todos que me desejaram feliz aniversário!

  Beijos, Lú! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário