Novidadesss

  Oi genteeee! Finalmente depois de muito tempo enrolando eu dei um jeito na minha câmera *palmas*. Consegui comprar pilhas adequadas pra ela, mas quando fui fazer o backup (tinha MUITA foto), eu vi que o cabo USB estava estragado, então tive que esperar mais alguns dias até conseguir um cabo novo.

Uma foto publicada por Lu Castro (@mundodalua_blog) em

  Mas agora sim, cabo novo, pilhas em dia. Posso começar a gravar vídeos. Eu amo fazer posts, mas acho que o vídeo é bem mais interessante pra galera e bem mais fácil para falar sobre vários assuntos.

  Porém eu quero uma ajudinha de vocês: Me deixem nos comentários (tanto do blog, tanto do insta) algumas sugestões de vídeo que eu possa gravar. To com várias ideias na cabeça, mas quero saber de que vocês gostam também. Tags, assuntos, perguntas, etc, podem deixar tudo ai pra mim.

  Espero que em breve meu canal esteja cheio de vídeo novos!


Ps: me adicionem no snap, rs

Beijos, Lú! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário