#Socorro: Férias, ansiedade e volta à dieta e aos treinos...

    Oi galera (tentativa de começar o post de um jeito diferente kkk), tudo bem? Minha cabeça tá a mil, to olhando pra esse espaço em branco há uns 5 minutos sem saber o que escrever. Estou com muitos planos pra esse ano, ou seja: ansiedade tá grande. 

  
  2016 pra mim vai ser uma loucura, vou fazer 18 anos, vestibular, tirar carteira de motorista... E isso correndo atrás das minhas metas, como fazer o meu blog e o meu canal crescerem (o que não é fácil). #Socorro! As vezes me bate um desespero em saber que tem coisas que não estão ao nosso controle e que não há muito o que se fazer além de esperar o tempo certo. Perfeccionista do jeito que sou, tento sempre planejar e pensar em tudo, pra fazer tudo do jeito que eu quero, e quando não dá pra fazer isso eu me sinto meio frustada. Vocês também são assim? 

  Enfim, como o jeito é esperar e esperar me deixa irritada (kkkk), tento não ficar pensando muito e me distrair ao máximo... Baixei alguns jogos para quando eu estivesse entediada e estou acompanhando algumas séries diferentes. To viciada em SimCity (jogo que meu namorado me apresentou) e em Prison Break ♥ E todo dia também estou reservando um tempo pra fazer alguma atividade física. Apesar de não estar me alimentando muito bem, isso me deu bons resultados até agora:



    Acho que o fato de estar dormindo muuuuito me ajudou a emagrecer. Estou super feliz com meu corpo mas não vejo tanta vantagem e emagrecer muito porque também gosto de preservar o pouco de bunda que eu tenho kkkkkkk Mas já estou dando um jeito nisso e contarei em um post separado pra vocês.

  Só queria falar um pouco com vocês mesmo. To aqui esperando a nota do ENEM 2015 sair (não que faça alguma diferença pra mim dessa vez).

 Ps: To tentando dar um jeito na minha câmera porque acho que sou melhor gravando do que escrevendo. Ou seja, pretendo investir mais no meu canal também, uhuol!! (:


Beijos, Lú! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário