Segundo semestre, recomeço, prioridades...

  Oi gente! To super feliz porque hoje tive um tempinho pra entrar no blog e vi que cheguei a 400 visualizações hahahah pra alguns é pouco, mas eu não esperava por isso então, obrigada por todo mundo que me visitou! ♥
  As férias de Julho me fizeram pensar muito... Já estamos no segundo semestre do ano, passou tudo muito rápido e, parando pra pensar, eu não fiz quase nada do que queria ter feito. Em janeiro todo mundo define metas para serem alcançadas durante o resto do ano e eu também sempre faço isso. Tenho tudo anotado na minha agenda. E é muito ruim quando eu leio tudo o que escrevi e vejo que deixei pra trás. Não porque desisti, mas porque esqueci. Isso me faz sentir frustada e de certa forma arrependida por não ter gastado meu tempo com sabedoria.
  Com tanta correria e distração esquecemos o que é realmente importante e apenas deixamos passar, pensando que, no futuro, teremos tempo suficiente pra fazer tudo o que queremos. Mas infelizmente não é assim e (no fundo) todo mundo sabe disso. Porque o amanhã é incerto, não sabemos se teremos tempo ou não, não sabemos o que o destino guarda pra nós.
  Bom, pensando assim, decidi recomeçar, tentar de novo. Sou muito nova, como todo mundo sou cheia de sonhos. Mas achei melhor separar as minhas prioridades a partir de agora. Tenho muita vontade de um dia me tornar arquiteta, tenho admiração pela profissão e eu sei que se eu me dedicar a isso, um dia serei muito bem sucedida com meu trabalho. O ENEM está chegando e eu já estou me preparando... Aos poucos, degrau por degrau, com estudo e muuuita paciência, sei que vou conseguir passar em uma faculdade boa a construir meu sonho, mas preciso de mudar minhas atitudes agora pois, se tudo der certo, elas refletirão daqui a um tempo.

  Lógico que quando pensei em recomeçar não quis dizer apenas em relação aos meus estudos. Se sente que algo está errado, RECOMECE. Se suas amizades não estão te fazendo bem, se sua relação com sua família não estão legal, se seu trabalho não te faz feliz, se não está bem consigo mesma... Sempre há tempo de tentar de novo, mas deve começar agora, não desperdiça seu tempo que é tão precioso haha



  Gente, falando em ENEM, faculdade, planos etc, pensei em um dia desses postar pra vocês algumas dicas para ajudar quem tem dúvida a decidir o curso ideal para fazer na facul, acho isso importante. O que acham? Em breve posto pra vocês.

     Beijos, Lú! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário