Oi gente! Como vocês estão? Eu tava dando uma olhada aqui no blog e vi que faz tempo que não converso com vocês e falo um pouquinho. Acho que como eu to de férias eu prefiro relaxar e não ficar esquentando a cabeça com meus pensamentos (férias sempre sendo a desculpa pra tudo kkk).
  Essa época de dezembro sempre me deixa com muita alegria, esperança e fé, simplesmente porque é um momento de pensar no ano que está passando, agradecer pelas coisas que aconteceram etc. Mas claro, para alguns o ano novo nem sempre é sinônimo de alegria, muitos passaram (e ainda estão passando) por muitas dificuldades.
  Esse ano eu vi de tudo: namoro terminando, gente adoecendo, gente perdendo emprego, casamento acabando, brigas, desastre em Mariana, imigrante morrendo, ataque terrorista, tiro, assalto, acidente, entre outros né... Ufa! Achei que não acabava mais. Foram dores de todos os tipos e em todos os tipos de pessoas. 
  Eu não sei qual foi a sua dor esse ano, mas independente disso, espero que você tenha ânimo para encarar um novo tempo. Um tempo cheio de positividade, força e muita fé! Espero também que você e eu consigamos perdoar e esquecer o que aconteceu... E assim seguir 2016 renovado(a), de coração e mente limpos, com disposição pra tentar de novo e acertar. E se errar, vai ser pra aprender a não errar de novo... Disposição pra ser feliz independente de qualquer coisa.
  E se um dia difícil chegar (vai chegar), pense em tudo de bom que já aconteceu na sua vida, agradeça a Deus por tudo que você é e tem!

  Beijos, Lú! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário