Quanto consegui economizar durante o ano?

  Oi gente, tudo bem com vocês? Tirando algumas dores que eu to sentindo do corpo (que me fizeram ficar um pouco afastada daqui), eu to muito bem. Aliás, eu to super feliz em estar fazendo esse post.

  Quando criei o blog, logo fiz um post contando como eu faço para juntar dinheiro durante o ano, que você pode conferir clicando aqui: http://comigonalua.blogspot.com.br/2015/07/como-junto-dinheiro-para-conseguir.html . Como já estamos em dezembro, eu tirei um tempinho com meu namorado pra contar todas as moedinhas que eu juntei.

  De cara, a gente chutou alguns valores, como R$60,00, R$80,00 e até R$110,00. Só que o resultado superou bastante as nossas expectativas e é por isso que eu to tão feliz. Eu não esperava que ia conseguir juntar tanto dinheiro com meu "esqueminha" e agora eu nem sei o que eu faço com o dinheiro.


Nesse potinho que guardei todas as moedas que sobravam de troco (de ônibus, lanche, etc)


  Depois eu juntei com o que eu juntei no potinho que eu guardava só moedas de cinquenta centavos, um real e notas pequenas (Guilherme no fundo me ajudando a contar kkk)

  Quando a gente terminou de contar e somou tudo, o resultado foi em média R$205,00 ♥♥ Eu não esperava tanto e o melhor foi que eu não precisei de fazer esforço pra conseguir esse dinheiro, apenas precisei ter paciência e controle. 

  Agora minha meta é conseguir juntar ainda mais em 2016, será que vai? E vocês, conseguiram economizar esse ano? É um bom jeito de ter uma graninha extra no meio dessa crise, né?!

Beijos, Lú! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário