Tchau 2015! #Retrospectiva

Mais um ano indo embora... 2015 passou voando e vai ficar na memória pois foi um ano cheio de realizações, sinto que cresci bastante como pessoa. E é muito bom aproveitar esse tempinho de fim de ano/ano novo pra dar uma organizada na vida e pensar um pouco, traçar novas metas, etc.

      O dia 14 de janeiro foi uma data muito especial pra mim porque foi quando eu fiz minha primeira tatuagem: essa âncorazinha que sempre tive vontade de fazer e que eu amo! Significa força e estabilidade.


     Gastei parte do meu tempo me dedicando à projetos da escola como o Sarau Literário e o último Jogos Estudantis (tive a oportunidade de ser representante esportiva da minha sala ♥)




Desfile de abertura dos Jogos
2013/2015

     2015 me deu uma sala com pessoas incríveis e super inteligentes, o que me motivou a estudar mais e valorizar mais os professores e a escola que eu tenho.

Aula de Ed. Física (vôlei sentado)
Aula especial de Rugby de cadeira de rodas com os atletas brasileiros e com o professor de Ed. Física mais top de todos! 
     Esse ano também comecei a namorar o Gui, que apesar de eu chamar de chato me faz transbordar de alegria hehe ♥



     Rolou trabalho também

Dia que eu e a Júlia trabalhamos panfletando kkkk

    Mas também rolou festinha kkk




     Eu conheci as meninas do PG #Estherminas



    E apesar de não ter feito muitas novas amizades, eu conservei as velhas

           


E o ano de vocês, como foi?

Obrigada 2015! 
Instagram: @lucianacst_

Nenhum comentário:

Postar um comentário