Adaptação #FAIL

  Oi gente! Como vocês perceberam eu sumi de vez daqui ): Meu coração aperta sempre que eu lembro disso. Mas vou explicar o que que acontece:

  TERCEIRO ANO. Achei que seria tranquilo seguir a rotina, cumprir meus planos de estudos, treinos, etc. Mas está sendo tudo o contrário. Mas estou tirando força a cada dia mais para conseguir ter ânimo, disposição e muita paciência. Tanto que hoje finalmente consegui entrar aqui (yeyy)!

  Tinha apagado todos meus aplicativos: twitter, facebook, snapchat, tumblr. Tudo isso para não me distrair. Mas o "cansaço" conseguia superar a distração. Todo dia era uma desculpa diferente para não fazer o que devia ser feito. Mas de uns dias pra cá, minha ficha tem caído e eu percebi: nossas desculpas não vão nos fazer mais perto de nossos sonhos. Então estou trabalhando no meu psicológico para conseguir seguir em frente e superar qualquer obstáculo que me distancie daquilo que eu quero.
  Acho que tudo é uma questão de como você pensa. Nosso pensamento é capaz de nos afundar, assim como é capaz de nos levantar. Como estou passando por várias coisas difíceis ao mesmo tempo, eu não tinha ânimo para fazer nada e usava esses problemas como desculpa. Mas agora estou usando eles como minha motivação, lembrando desse trecho do livro Geração de Valor, do Flávio Augusto: "Dentro d´água, quanto mais fundo você vai, maior é a sensação de que algo lhe puxa para cima. [...] Fazendo uma analogia com a nossa vida, quanto mais fundo descemos no mar do caos, maior é a força de empuxo que podemos usar a nosso favor para sair dele." 

  Cada dia tem sido uma luta contra meus pensamentos e contra minha vontade de largar tudo de lado (acontece, rs). Mas tenho fé de que vou me acostumar e as coisas vão dar certo. Agora sim estou caminhando nos estudos, nos treinos, minha frequência aqui no blog, enfim, voltando com a vida ♥



Beijos, Lú! ♥

 "Portanto, não percam a coragem pois ela traz uma grande recompensa" Hb 10.35

Nenhum comentário:

Postar um comentário