Curso online CorelDraw



  E ai gente, joia? Comecei com uma coisa nova esses dias e vou contar tudo pra vocês. Quem me conhece sabe que eu amo tudo que envolve design, desenhos, criatividade etc.
  Eu formatei meu computador e pedi pra instalarem o CorelDraw. Pra quem não sabe o CorelDraw é um programa de edição de imagens e praticamente todos designers gráficos o usam. Geralmente, o programa é muito usado para criar um cartão de visita, uma logomarca, entre muitas outras utilidades. Ele é meio complexo e obviamente eu não vou aprender a mexer nele sozinha, então fui atrás de um curso online e eu achei o desse canal: Studio Sina. Todo dia eu assisto algumas aulas pra pegar nem que seja o básico desse programa e decidi que tudo que eu for aprendendo e criando eu vou postando aqui no blog pra mostrar pra vocês. Seria como uma espécie de motivação também, né? kkk



  Daqui um tempo veremos se tenho talento pra isso hahahah... Ah, lembrando que o curso online tem umas 11/12 aulas mas claro que só ele não ajuda, tem que ter prática assim como qualquer coisa que aprendemos, então vou ter que dedicar pra sair coisa boa kkk

    Beijos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário