[alerta desabafo]

Se você for ler isso, saiba que eu criei esse blog como uma espécie de diário e de todos esse é o meu post mais pessoal, um desabafo mesmo, porque às vezes colocar pra fora o que você sente faz bem. 

   2016 começou bem complicado pra mim. Tive que lidar com algumas coisas que nunca tinha lidado antes, o que me fez ficar bem desanimada com tudo. 
  Eu nunca gostei de me sentir uma pessoa baixo astral, sempre gostei de fazer, experimentar e aprender coisas novas. Fazer planos, trabalhar, ler, praticar esportes... Sempre gostei também de me dedicar à algo que eu gosto "de corpo, alma e coração" (sempre dizia isso). 
  Só que esse ano por mais que eu tente, uma força negativa sempre me puxa pra baixo. Algo que fala na minha cabeça o tempo todo: "Você está perdendo seu tempo, desista". Eu entendo que, por um lado, isso está acontecendo por causa do cansaço que o terceiro ano e toda a pressão envolvida está me causando.  Mas nada justifica tamanha desmotivação, já que "isso é só uma fase".
  O problema é que eu sinto falta de ver sentido nas coisas. Sinto falta de acordar querendo fazer meu dia ser ótimo. Sinto falta de acordar agradecendo por ter a oportunidade de poder correr atrás dos meus sonhos, metas e objetivos. 
  E eu tenho medo disso se tornar um problema. Disso não ser apenas uma fase. De ser um modo que eu achei para enfrentar meus problemas e tropeços da vida. 
  Caso essa realmente seja esse meu modo, só espero que eu consiga continuar tendo aquela vontade no coração de, sempre que possível, transmitir alegria para quem está por perto. Ou de ajudar quem precisa. Porque de certa forma, fazer o bem faz meu coração bater mais forte e me faz sentir que ainda tenho jeito, que ainda tenho chance de sair dessa.  

------------------------------------------------------------------------------

“O Senhor Deus me deu o seu Espírito, pois ele me escolheu para levar boas notícias aos pobres. Ele me enviou para animar os aflitos, para anunciar a libertação aos escravos e a liberdade para os que estão na prisão. Ele me enviou para anunciar que chegou o tempo em que o Senhor salvará o seu povo, que chegou o dia em que o nosso Deus se vingará dos seus inimigos. Ele me enviou para consolar os que choram, para dar aos que choram em Sião uma coroa de alegria, em vez de tristeza, um perfume de felicidade, em vez de lágrimas, e roupas de festa, em vez de luto. Eles farão o que é direito; serão como árvores que o Senhor plantou para mostrar a todos a sua glória. Eles reconstruirão casas que haviam caído e cidades que tinham sido arrasadas e que há muitos anos estavam em ruínas.”
Isaías 61:1-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário