Férias de Julho!

  Oi genteeee! Passando no blog pra desejar boas férias pra vocês pra vocês (apesar de já terem começado há uma semana). Bom, eu estou tentando descansar o máximo e ao mesmo tempo resolvendo algumas coisas pendentes.


    Como vocês sabem, eu nunca fquei tão estagnada como estou esse ano. Infelizmente, estou super enrolada e deixando muitos planos para trás por causa de algumas coisas que aconteceram, o que explica o fato do blog estar bem paradão. Mas é uma coisa que eu estou buscando mudar pra voltar a normal (aos 220V de antes). 
   Enfim, nessa primeira semana não fiz nada de interessante, mas organizei alguns posts pro blog e pretendo fazer várias coisas compartilháveis com vocês, como DIY e receitinhas ♥
   Por favor, deixem sugestões e ideias do que eu posso fazer e/ou gravar aqui pro blog nos comentários caso você tenha, ficaria bem feliz hahah

  Beijossss, Lú! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário